quarta-feira, 10 de abril de 2013

Resenha: Pincéis da Hello Kitty MAC

Oiii gente, tudo bem?
Poxa me desculpem fazer o primeiro post de semana em plena quarta-feira a tarde. ¬¬
Então, estou com um projeto ai que está me tomando muito tempo, então agora que tive uma pausa, aproveitei para vir correndo escrever para vocês.
Hoje vim fazer uma resenha sobre os novos velhos pincéis travel da Hello Kitty criados pela MAC.







Vi que muitas meninas se decepcionaram com o tamanho dos pincéis, mesmo eles sendo pincéis pequenos próprios para carregar na bolsa, por isso tirei uma foto comparando o tamanho do duo fiber com o splash da Victoria's Secret


Vocês devem estar se perguntando? Mas estes são originais ou réplicas? A princípio originais meninas,rs. Dei sorte de comprar de uma garota que trouxe de sua viagem aos EUA, alguns produtos da MAC, da Sephora e Victoria's Secret e como já tinha vendido muitos no momento do lançamento da coleção, restavam poucos kits e para vendê-los resolveu abaixar bem os preços, portanto são, mas, vai saber né?rs

Sei que tem muitas resenhas deles por aí, desde as feitas pelas blogueiras mais famosas, até nos pequenos blogues iniciantes, então pensei "por que não?", seria interessante uma resenha feita por alguém que não entende nada de maquiagem, que não conhece nenhuma técnica,  que espera um resultado simples, mas um bom resultado na hora de aplicar as makes. Então, vamos apresentá-los?




 187SE- O famoso duo fiber, excelente para aplicar base líquida, mas como não gosto muito de base, e quando uso prefiro as bases em bastão, gosto dele para aplicar pó. As cerdas são macias e firmes, eu gostei e uso bastante.


190SE- Eu não sei o nome dos pincéis , mas   este é ideal para aplicação de corretivo. Eu que a pouco tempo não conhecia o tal do corretivo.




168SE- Este é próprio para fazer contorno (que esta super em alta) e também para aplicar blush. O corte dele é um pouco na diagonal, mas ele me lembra um pincelzinho de blush da Macrilan, que acho que foi o primeiro kit de pincel que comprei na vida.hahaha. Quando eu aplico, fazendo contorno gosto de "apertar" ou "estreitar" as cerdas para deixar mais definido.


 
  219SE- Pincel para sombra, eu uso tanto para aplicar na pálpebra quanto para esfumar. Ele é bem fofinho esfuma bem legal e há quem dê aquela marcada do côncavo com este pincelzinho também.




219SE- Pincel para corretivo ou até mesmo sombra, este eu nunca usei.rs


266SE- Este eu já conhecia gente, é o pincel chanfrado!! \0/ Seu, corte é na diagonal e ele é sensacional para aplicar deliniador em gel e marcar o côncavo. Eu uso ele direto, mas na verdade eu utilizo para desenhar aa sobranceha e preencher as falhinhas.

316SE- Pincel de boca, ideal para passar aquele batonzinho antes do gloss.

Por fim meninas, resolvi postar a foto de uma make up que eu fiz ao que horror, para estreiar os pincéis, se não gostarem, já garanto que  culpa não é dos pincéis e nem da Hello Kitty mas sim de que os manuseou.hehe.

Espero que tenham gostado, comentem aqui e seguiam o blog! :)

Boa noite,
Beijos,

Aline Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Miss simpatia, agora deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para cada dia mais melhorarmos o blog para vocês!
Beijos pink!!

ALINE FONSECA