segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Resenha Pó compacto facial RACCO - Linha Luzes

Boa noite meninas, tudo bem com vocês?
Nossa o meu dia foi tão péssimo hoje, que em meio aos tantos emails e leituras da faculdade resolvi fazer este post sobre a melhor coisa do meu dia de hoje, o pó compacto translúcido da Linha Luzes da RACCO.
Já faz um tempo que estou atrás de um pó compacto que fique natural mas que cubra todas as imperfeições do rosto sem dar aquele efeito boneca, sabe? Eis que encontrei-o!*---*



Gente, ele é perfeito para quem gosta de uma pele uniforme mas sem exagero no brilho. Ele aparece em duas versões sendo o pó compacto translúcido (direita) e o castanho (esquerda), dependendo do tom da sua pele ou do efeito desejado.. Há também o pó facial (esse branquinho a direita da foto).
Ele é ótimo para finalizar, após sua aplicação com a película de aplicação (não é como aquelas esponjinhas que vem no pó compacto da Vulti por ex, é bem mais fininha), o ideal e passar o pincel por cima para retirar o excesso e pronto, você já está com uma pele perfeita e macia. Eu super recomendo.
De acordo com uma querida  consultora de vendas da RACCO, que trabalha com a marca desde seu ano de fundação, é um dos mais  vendidos da linha LUZES e seu preço é bem acessível R$39,90. Além de todas essas vantagens, a RACCO mora no meu coração porque de verdade, ela NÃO FAZ TESTE EM ANIMAIS.

Boa noite,

Bezoo,
Aline Fonseca


Confira aqui, todos os produtos da linha LUZES by RACCO.

2 comentários:

  1. Oi amore, também adoro os produtos da Racco, eu não vivo sem o demaquilante!*--* Sou aqui Curitiba e encontro todos os produtos facilmente mas quando estive em são paulo foi difícl de encontrar =/

    bjinhos
    Thainá Portela

    ResponderExcluir
  2. Oi ALine não conhecia esse pó compacto, quero esperimentar, encontro só coma s revendedoras ou há também loja online da marca?

    Bjs,
    Camila

    glitteremorango.wordpress.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Miss simpatia, agora deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para cada dia mais melhorarmos o blog para vocês!
Beijos pink!!

ALINE FONSECA