domingo, 19 de agosto de 2012

Unhas de veludo - Super fáceis! Desvendem todos os mitos

Bonjour meninas, tudo bem com vcs?
Pensando na minhas irmã que que são bem pequeninas, resolvemos apostar nas Plush Nails ou então as famosas e polêmicas unhas de veludo. A princípio, eu detestei a ideia, logo que elass surgiram disse "Sou fresca, adoro coisinhas de pelúcia, com pluminhas, mas unhas de pelúcia?Não mesmo." E assim foi, relamente não despertaram meu interesse. Até que minhas irmã, viu e ficou enchendo o saco que queria porque queria, e quando saimos coma  minha mãe ela comprou. Claro que fui eu quem aplicou né?hehe. E não é que ficou bem cute?*-* Reparem que as unhas deles são pequenas, então dedico esse post as todas as girls que roem a unhas não simplesmente elas não crescem, já que não dá para fazer elaboradas Nail Art, as unhas de veludo são um toque irreverência e charme para estas mãozinhas.




Vamos desvendar os mitos?

1- É difícil de fazer?
Não, é super simples, mas você não conseguirá fazer sozinha, precisará de ajuda. Lembra-se quando fazíamos desenhos com gliter na aula de artes da escola? Será a mesma coisa só que no lugar do desenho é a unhas unha, no lugar da cola o esmalte, e do glitter os flocos de pelúcia.

2-Demora muito?O processo de aplicação não, mas após seu término é recomendável ficar aprox. 1 hora sem fazer serviços de casa, ou tomar banho, escovas os dentes e etc.

3-Pode molhar?
Sim. Após este período de 1 hora, você pode fazer suas coisas normalmente. Salvo que, também não para abusar né? Não vá querer lustrar panela hein?hehehe

4- Para removê-las?
Utilize o removedor de esmaltes que você ulitiza normalmente.

5-Quanto tempo elas duram?
Isso varia de acordo com a quantidade de vezes que você as expõe a água ou químicas, mas em geral de 4 a 7 dias, como os esmaltes.
Bom, vamos ilustrar nosso tutorial?

Material utilizado:
-Esmalte Brunessa da coleção HITS CHEIA DE CHARME
-Base Nutriplus da Colorama
-Flocos de pelúcia pink
-Palito
-Algodão
-Removedor de esmaltes
-Recipiente para depositar o excesso de floquinhos e reutilizá-los depois
-Pincel de make up para retirar o excesso dos floquinhos
 Voilà!





tenha um ótimo domingo!
Merci,
Aline

2 comentários:

  1. Acho uma graça essas unhas.
    já fiz nas minhas e adorei.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de falar já estou seguindo...bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Miss simpatia, agora deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para cada dia mais melhorarmos o blog para vocês!
Beijos pink!!

ALINE FONSECA