quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Novas bijoux

Boa tarde menina, td bem?
Hoje saindo da facul passei na Livraria Cultura(*-*) na Paulista com uma amiga da faculdade depois paramos no Anhangabaú para comprar umas coisinhas. Comprei colares e pares de brinco, mas vou mostrar os que eu me apaixonei mais!.


                                            Colar de pérola fake rosa - Acreditem!!! R$3,00
(Hahaha este é na verdade é meu, mas o que comprei hoje é um idêntico a esse, mas era lembrancinha de amigo secreto, então lembrei que eu tinha o meu e não poderia deixar de mostrá-lo, a minha amiga Cinthia que ajudou a escolher...é um rosa digno!rs)


                                              Colar de corrente com  pedras e tiras rosas - RS10,00

Brincos de lacinho com pedrinhas rosa R$2,00



Espero que tenham gostado!

Abraços,
Aline Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Miss simpatia, agora deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para cada dia mais melhorarmos o blog para vocês!
Beijos pink!!

ALINE FONSECA