quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Chinelo Ipanema "musical"! A minha cara

Boa noite meninas, td bem?
Noss...preciso contar! Hoje fui à faculdade e como teria de festinha de despedida do nosso prof de francês, e depois eu iria passar em alguns lugares e tals, resolvi  ir com um sapato de salto, #aloka,
pequeno mas de salto. O pior é que o bendito acabou com meus pés! Sabe aquela história de "pezinho de princesa"? Pois é, meu pé é insuportável e praticamente TODOS os calçados que uso fazem algum dodoi. =/
Alors... bem hoje, tive que andar por toda a cidade universitária e resultado, quase morri de dor! Mas enquanto a dor não passava e eu estava a mais de 30 km/h para chegar em casa resolvi mentalisar as minhas novas 'Ipanemas' que comprei, esse final de semana no shopping com meu amor, quem sabe, imaginando que eu estava com elas não sentia tanta dor.rs
Então mas eis, aqui meu chinelinho novo, da Ipanema. Gente chorei gliter quando vi, pois, além da correia pink muito linda, elas tem guitarrinhas divertidas e notas musicais. #AMEIII.
Fotinhos: ^_^






Arrumando minha bagunça!
Beijokas,
Aline Fonseca

4 comentários:

  1. Oi linda...
    Amei o chinelo.
    Você é linda curti muito
    suas fotos.
    Beijos.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona, haha imagina, mto obrigada pelo carinho e pela sua vista!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  3. Oi Line!
    Onde encontro esses chinelos novos? Aqui na minha cidade, tem apenas os tradicionais e os femininos, nunca tinha visto estes modelos mais teen! Estou apaixonada!

    Não tenho blog mas se puder responder pro meu email agradeço, lohainedasilva@hotmail.com
    Lohaine- Dourado-SP

    ResponderExcluir
  4. Vc parece uma princesa! Adorei seu blog Aline, vc tem uma luz que faz bem para as pessoas!
    Bjs
    Patty

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Miss simpatia, agora deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para cada dia mais melhorarmos o blog para vocês!
Beijos pink!!

ALINE FONSECA