sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Óculos de coração

Oi amigas, td bem?
Nossa, essa semana eu não pude postar nada porque estava totalmente sem tempo. Acreditam, a partir de semana que vem farei um estágio para desenvolver minha pesquisa, na no curso de línguas, que existe na POLI-USP, no cursinho Poliglota. Irei assistir a aula dos alunos iniciantes do nível 1 para fazer minhas observações como pesquisadora!Hum!rsrsrs. Vai ser muito cansativo mas estou bem animada!

Então mas estou aqui para falar dos divertidos óculos de coração (heart sunglasses), que estão fazendo a cabeça da "gringaiada" (haha eu e meus neologismos!) e agora de todas as mulheres e meninas que curtem um estilo lolita, pin up , vintage! Ai adoro!!. Tudo bem que você pode usá-los para ir à uma festa ou evento, tirar fotos, mas para sair por ai desfilando com um olhar apaixonado,haha!Ele precisa fazer seu estilo né? Ou seja, você tem que sentir bem com eles, ter uma personalidade alegre e divertida e usar e abusar da criatividade para montar looks diferentes com eles.

Eu no caso, óbvio que tanto o rosa quanto o preto fariam sucesso no meio das minhas roupas né?rs...Comprei mas ainda não chegou e chegando faço um look à la "Aline" para vcs!rsrs.
Fazendo uma pesquisa na net, o menor preço que encontrei foi $25.00
 Katy Perry  


Escolha o seu!! ^^

2 comentários:

  1. Aiiiiiii quero muitoooo um rosa assim... mas não acho em lugar nenhum :/

    adorei o blog e já estou seguindo!

    bjuu

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga tá dificil mesmo! =/

    Obrigada linda,
    beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Miss simpatia, agora deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para cada dia mais melhorarmos o blog para vocês!
Beijos pink!!

ALINE FONSECA