quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Volta às aulas- Material do 2o semestre

Boa tarde meninas! As aulas voltaram para muita gente esta semana, nao é mesmo? Por isso aqui vai o post sobre o meu material do 2o semestre. Quase tudo é do semestre passado, comprei só umas coisinhas. Bora ver?



Este semestre resolvi utilizar apenas dois cadernos de uma matérias pois, percebi que um caderno dá para usar no semestre para as matérias que eu tenho, apenas o que vou fazer é dividi-los com marcadores para separar as matérias. Deixarei o da Barbie para as matérias da letras (bacharel) que são duas e  o da Jolie Pets para a licenciatura, que são quatro, mas que acabo escrevendo bem pouco. E uma pastinha (tamanho pequeno) para guardar as xerox e as leituras da semana.




Comprei apenas duas canetas azuis, uma lapiseira da Faber 2.0, que há muuuuito tempo eu não encontrava, e uma borracha. O restante comprei no começo do ano.

Como ainda não tenho uma necessaire pronta para levar à faculdade, os itens principais que não podem faltar são: Um  batonzinho, cera para unhas e cutículas (meus dedos ficam muito secos conforme eu escrevo, então passo na ponta dos dedos todas), desodorante, spray de própolis para a garganta e lenços umedecidos. Ah,faltou escova e creme dental!



E vocês vão usar o que? Preferem fichário ou caderno? Tudo colorido, de personagens, combinando ou tudo simples? Comentem aqui, quero saber o que vocês levam para a escola e para à facul.

Beijo, fiquem com Deus.


ALINE FONSECA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Miss simpatia, agora deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para cada dia mais melhorarmos o blog para vocês!
Beijos pink!!

ALINE FONSECA