quarta-feira, 25 de julho de 2012

Dia agitado esse hein!

Boa noite queridas!!
Cheguei em casa só agora. Poxa, o dia hoje foi muito bom mas supeer agitado! Bater pernas e fazer comprinhas com a mamis no shopping, ir resolver umas coisas para minha irmã e quando chego em casa, achando mesmo que iria para a academia gastar as calorias dos lanches e "refris" da tarde, mon petit ami (namorado em francês) me chama para ir ao aniversário da irmã dele. E por fim estou cá, cansada e me preparando para dormir porque preciso fazer meu corpo entrar no ritmo das aulas, dormir 00h agora é luxo de fds!rs

Amanhã farei um post muito legal sobre celulares!


                                                                                     Durmam bem!
                                                                                     Aline Fonseca


2 comentários:

  1. hehehe mas as vezes é bom sair da rotina! e fazer compras com a mamis.. não tm preço!!!

    beijooos linda

    http://www.sabrinasgarbi.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Miss simpatia, agora deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para cada dia mais melhorarmos o blog para vocês!
Beijos pink!!

ALINE FONSECA