segunda-feira, 23 de julho de 2012

Muito charme na volta às aulas!

Oi meninas tudo bem??
Para dar início as nossas postagens, resolvi escrever um post sobre a volta às aulas. Infelizmente as férias já estão terminando,hehe, pelo menos no meu caso, que volto para a faculdade já no dia 30/jul. E para voltarmos para a escola ou para a faculdade vou dar algumas dcias para vocês voltarem cheias de energia e charme prontas para encarar o 2º semestre. ^^

* Material Escolar



Como o 2º semestre é continuação do 1º, hehe, acedito que a maioria de vocês darão continuidade as matérias, por isso podem continuar com os mesmos cadernos ou fichário. Agora quem estuda por período semestral, como é o meu caso e ocorre com as maiorias das faculdades, pode optar por compras cadernos novos. Eu optei por continuar com os mesmos. Como tenho apenas duas matérias por dia, utilizo cadernos universitário de 1 matéria da coleção  JOLIE PETS-2012 da Tilibra. Vocês podem conferir todos os modelos no site da tilibra.com.br
   
                                   





Na faculdade utilizo pouco material, no entanto não abro mão das minhas canetas!! 
De todos os modelos e cores, mas minhas preferidas são as canetas de gel da uni ball! Elas são maravilhosas, e tem vários tipos, fosca, metálica, com aroma de frutas...Elas não são tão baratas assim, em geral são vendidas por unidade, mas avezes encontramos kits com 5 canetas. O valor varia entre R$4,50 a R$8,00 cada.







* Visual
 Bem meninas, como meu último semestre foi simplesmente foi muito puxado (acreditem, terminei-o a base  de calmantes!rs) quero um look super animado e charmoso para iniciar o semestre com aquela energia positiva. Vejamos como vocês podem montar um visual bacana para voltar a vida escolar ou acadêmica:

Se sua escola opta pelo uso de uniforme, não se preocupe pois, existem acessórios que com certeza podem valorizar sua beleza e personalidade. Para mim, os brincos são peças "chaves" para um look exclusivo que diz muito sobre você. Brinquinhos de "pérolas" de todas as cores, brincos de argolas, ou até mesmo aqueles maiores de "pendurar", já criam um ar divertido para seu visual. Usem e abusem dos adereços para cabelo, pulseiras, anéis, mas sempre com moderação né!

Já se você, está na faculdade ou sua escola não obriga o uso de uniforme, aposte no clássico jeans, acompanhado de blusinhas com estampas lisas e florais, além de darem um toque de delicadeza, elas são ótimas para jogar um casaquinho por cima, para os dias em que não está aquele frio todo mas bate aquele ventinho gelado...vestidinho meia estação também é válido!! Abuse sem moderação(rs) de lenços e cachecóis que casam perfeitamente com sapatilhas, botas e até o nosso querido tênis.

Vale lembrar sempre o uso do bom senso em relação aos decotes e o cumprimento de saias e shorts. Quanto a make up, proponha algo básico mais charmoso, para o inverso aposte na mistura de cores nudes com tons mais claros de rosa, azul, verde e laranja, para alegrarem o visual, mas sempre com ponderação, pois, lembrem-se estamos indo para a escola/faculdade!rs, já se você é adepta ao básico, o velho lápis preto e o delineador somado a um gloss fazem o casamento perfeito!
....O importante é montar um look que combine com você e que faça com que você se sinta bem, pois o importante é estar sempre feliz consigo mesma!

E isso, meninas, comentem o que acharem aqui...
Boa semana,
Bjinhos.


3 comentários:

  1. Alinee, td bem amiga?
    Nossa que bom que vc está de volta com o blog, faz muito tempo eu era sua seguidora mais ai o blog sumiu!rs
    Posta o que você andou fazendo esses tempos e o que de bom vc andou comprando por ai em Sampa!

    kiss pink

    e aproveite e faça uma visitinha para o meu blog, e participe do sorteio que tá rolando lá!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline! Não curto blog mas sem querer encontrei o seu e eachie bem legal. Não sabia que tinha coleção da Jolie Pets, acho que nunca vi aqui na minha cidade, sou de São Carlos. Parabéns pelo blog.

    Beijos, Danielle

    ResponderExcluir
  3. Oi querida! Haha muito obrigada!Sim, acredito que esses cadernos estejam rolando por aqui já faz um tempinho, mas no site da Tilibra você com certeza encontra alguma papelaria próxima da sua casa.

    Obrigada pela visita e volte sempre que quiser!*-*
    Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Miss simpatia, agora deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para cada dia mais melhorarmos o blog para vocês!
Beijos pink!!

ALINE FONSECA