segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Como organizo as minhas coisas

Boa tarde meninas, organizar as coisas do nosso quarto realmente não é uma tarefa muito fácil né? Precisamos de praticidade para a correria do dia-dia, mas isso fica difícil quando temos milhares de coisas para manter organizadas e que precisamos usar todos os dias. Então seguimos neste photo-tutorial,rs....Não liguem tá, sou o cúmulo da organização, é quase TOC, hehe!

E as cositas do guarda-roupas... *_*



PROBLEMA No 1 - MUITA COISA PARA POUCO ESPAÇO!!!
Neste caso meninas, não tem o que fazer é apelar para necessaíres e caixinhas organizadoras...eu já nem gosto né?


Então, vamos falar sobre aquelas caixinhas que ficam no meu guarda-roupa! Está daqui, é de mil anos, ganhei ou troquei sei la, com uma amiguinha de infância, utilizo-a para guardar meus anéis, já que não tenho muitos, estas duas gavetinhas me bastam. 




Esta ganhei de um amigo no meu aniver de 15 anos! kkk faz tempim hein...Bom, aqui deixei apenas para guardar colares e pulseiras de pérola (fake). Assim sempre sei onde está tudo, na hora em que preciso.



Bom, este comprei em uma lojinha dessas de R$1,99 mas acho que pageui uns R$5,00. Então, eu tenho pouco coisa assim de make up, então deixei esta maletinha para guardar batons, bilhos e gloss que não uso com tanta frequência e também, sempre que preciso sei onde encontrá-los, very cool =)




Então...ai semana passada  fiz novas aquisições. Comprei trê organizadores na Kaluga para guardar colares, correntes e pulseiras, pois não há nada mais tirste do que estar com pressa achar o pingentinho nas suas coisas e quando você puxa ele veem 999mil colares juntos, um embolado no outro, ai no despero você puza e algum deles quebra, ai que fail, então aqui ficou bem melhor...acho que super valeu o investimento! Paguei menos de R$20,00 nos três, dois médio (c/8 divisórias pequenas e 1 grande) e um pequeno (c/6 divisórias)







 

Até ai é tudo lá de dentro do meu guarda roupa! Mas do memso jeito que não vou mostar tuuudo o que tem nele, naquela primeira foto, achei interessante mostrar mais uma caixa organizadora que tenho no quartopara guardar mais bijoux. Esta também comprei na lojinha de R$1,99 e paguei R$9,99, também valeu o investimento porque além de ser rosa, esta caixa possui gavetinhas comtrava, achei legal, pois como sou mega atrapalhada, às vezes  inclinada a caixa e caia tudo!



De baixo para cima... Gaveta de pulseiras....
 Gaveta de brincos coloridos...
 E a primeira, brincos de prata  e um invasor ai douradinho!


 Voltando a primeira imagem do meu guarda roupa aberto, tem mais duas necessáires da Jack Design, que mostrarei no post em que respondo a tag "O que eu carrego na minha necessaire?", e alguns outros porta-trequinhos, são irrelevantes porque são coisinhas mais pessoais, ok??
Hum, acho importante dizer que, mesmo no guarda roupa, não é bom deixar tão a mostra objetos de valor (seja ele monetário ou afetivo), pois podemos perder, pode estragar, crianças que frequentam o seu quarto pegarem e depois não saberem onde colocaram..Mesmo porque jóias devems er guardadas de bijuterias d'accord?.Enfim, evitem problemas. =)

O post ficou grande, peço desculpas, mas espero que gostem! Comentem aqui embaixo, mesmo quem não tem conta no blogger, pode postar pelo face,google ou como anônimo. Me contem como vocês se organizam, adoro  saber novidades e dicas!

Bom feriaado,
Big beijo!

5 comentários:

  1. NOssa amiga, adorei o post. Bem legal e tudo lindo.
    Parabéns pelo post. Beijos da Gi
    http://memoriasdabeleza.blogspot.com.br/2012/11/kit-egeo-dolce-primeiro-sorteio.html

    Participa do sorteio!

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahaa Lí vc é o cúmulo da Organização mesmoooooo .... eu pareço um homem ...sou mega desorganizada ...vou tentar seguir as dicas do post ....... Adorei !!
    Bjs
    www.minhacormorena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:


    toobege.blogspot.com


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. amei seu blog mto fofoooo
    da uma passadinha no meu se puder
    http://falandodegarotapragarota.blogspot.com.br/
    bjinhooo
    Biah♥

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas, td bem?
    Desculpe a demora para responder, estava numa loucura estes dias!
    Hahah espero que vcs tenham gostado!
    Obrigada pelo carinho!
    Big beijões!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Miss simpatia, agora deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para cada dia mais melhorarmos o blog para vocês!
Beijos pink!!

ALINE FONSECA