quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Desabafo! E essa tristeza que não passa?

Olá meninas, Infelizmente não tenho mais tido como atualizar o blog.
Estou passando por um momento em minha vida, onde me tiraram toda minha estabilidade emocional e tudo o que eu tinha de bom para oferecer à vocês. Não estou dizendo que o blog será desativado, mesmo porque eu também não quero isso, mas tá punk! Quem me conhece sabe que não sou de reclamar e sempre vejo o lado bom das coisas, mas agora é  mais forte do que eu. Como diria Elvis presley, em sua música "You gave me a mountain"que fala muito sobre o momento que estou passando, são muito problemas sérios ao mesmo tempo "Sempre escalei colinas, ms agora Deus me deu uma montanha e essa, talvez eu nunca consiga escalar."
Sou o que escrevo ou escrevo o que eu sou. Meu texto está vazio.

Tenham um lindo feriado!
bjs

Um comentário:

  1. Lí minha linda, o que acontece Flor ...sejá o q for não desanima não ....bola pra frente .... Tudo acontece para nos deixar mais fortes e para aprendermos de alguma forma a crescer e enfrentar a vida que vira e mexe nos coloca percalços no caminho ...... Se precisar estou aqui ok .
    Sabe onde me encontrar
    Bjs Amore
    www.minhacormorena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Miss simpatia, agora deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para cada dia mais melhorarmos o blog para vocês!
Beijos pink!!

ALINE FONSECA