quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

MINHA COLEÇÃO DE BOLSAS

Boa tarde bonitas, tudo bem?
 Todas as minhas amigas sabem que eu não se considero consumista. SEM HIPOCRISIA! É sério, sou uma mulher de negócios but...Minha paixão, confesso: bolsas!! Muito amor, não tenho muitas na verdade mesmo porque quando o armário começa ficar difícil de fechar é hora de abrir o guarda-roupas e o coração e doar o que não utilizo mais, e como sei que vocês adoram estão fiz este post para mostrar minhas lindas para vocês. 

Vamos lá?
  
                                                         Barbie da Santino

Bolsa tira-colo réplica da Louis Vuitton

 Barred's (ganhei d aminha mãe)



                               Barbie com spikes da Santino (ideal para notebook)


 Bolsa de mão da Victoria's Secrets


                                                   creme s/marca

                                                             Penélope Charmosa

"Clutch" da Quem disse Berenice?
                                   
                                             Verde S.Y.S  (ganhei de dia dos namorados do Bê)


Ecobag que ganhei em um evento que participei



Ecobag que comprei na minha viagem á Curitiba


Barbie...já apareceu por aqui!rs (Minha bolsa do dia-dia )



Minha última aquisição bolsa do Michey
 (de mão ou pode ser usada com a correia no ombro)



 Comentem e sigam, que eu respondo e retribuo a visitinha!^^ 
Beijos,
Aline Fonseca

3 comentários:

  1. Nossa gata, que lindas hein, eu amei todas. As da Barbie foram minhas preferidas, mas amei todas. Um beijão lindona e simplesmente amei o post.
    Gi Batista (www.memoriasdabeleza.com)

    ResponderExcluir
  2. essa moça é uma menina grande mesmo viu ..... mto rosa , mta Barbie, Mickey e conto de fadas ....sua cara Lí ....mto fofura !!!!

    Loving!!!!

    Bjs

    www.minhacormorena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Miss simpatia, agora deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para cada dia mais melhorarmos o blog para vocês!
Beijos pink!!

ALINE FONSECA