sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Volta às aulas: MATERIAL ESCOLAR 2013

Oi amores tudo bem?
Minhas aulas começam só dia 25 de fevereiro mas a maioria das escolas e faculdades começam logo no início de fevereiro né? Portanto, eu que adoooro está época de ano e o recomeço das aulas fui logo comprar meu material escolar da faculdade.   


Ano passado utilisei uma bolsa da RISCA de ombro lilás e roxa com detalhes pinks, mas ela era muito grande, estilo aquelas bolsas de academia sabem?rs E anteriormente usava mochila preta do Frajola e do Piu-Piu. Ai (por enquanto) estou em usando a da Barbie pink, do meu dia-dia é mais esporte, combina com tênis, com sapatilha mas acabo me perdendo um pouco nela, porque dentro não possui nenhuma divisória. Pensei em usar a bolsa da Barbie de spikes da Santino que uso quando vou trabalhar (dou aulas de francês aos sábados) mas além de ser uma bolsa para notebook e por esta razão grande porém estreita, acho que é um pouco mais séria.

Agendinha. Vocês sabem que minha agenda oficial é aquela bem grossinha de espiral da Barbie (FORONI) e que ela não sai de casa de jeito nenhum. No meu quarto, fica em um cantinho muito especial e como anoto a VIDA nela, se eu perder estou frita, é um pouco agenda de compromissos, diário, diário de bordo, caderno de contabilidade, fotos, tudo muito particular. Então para a faculdade separei essa agenda que ganhei de aniver da minha amiga Cris (beijo) e deixei para uso específico e exclusivo da faculdade. Colei um bloquinho de post-it, é sempre útil.



Cadernos. Usarei apenas um mas comprei estes dois porque ai já ficam para os 2 semestres de 2013 e quem sabe terminar a facul.hehe


Quanto ao estojo, usava este de pelúcia (muito amor!!) mas ele é muito gordo e eu acabo lotando ele de canetas, então desta vez decidi economizar no espaço. Qual vocês preferem?


Agora parte preferida: Canetas coloridas!!!
Minhas preferidas são as Signo Uni-ball.



Demais materiais que levo para a faculdade e utiliso durante as aulas.






Escolho sempre meu material com muito carinho e mantenho-os bem conservados e cuidados o ano todo. os materias escolares dizem muito sobre a nossa personalidade e às vezes são portas para fazer novas amizades mas também para criarem um estereótipo já idealizado sobre você e criar antipatia, apenas por puro preconceito. O importante é nos motivarmos para chegarmos das féerias arrebentando nos estudos. Boa volta às aulas!!!
Gostou? curte, segue e comenta! ;)



Beijão,
Aline Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Miss simpatia, agora deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para cada dia mais melhorarmos o blog para vocês!
Beijos pink!!

ALINE FONSECA