segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Animob

(foto tremida!de celular =/)

Desde que vi,uma bolsinha com o símbolo desse gatinho tão simpático me apaixonei pela marca. Tenho muitos modelos diferentes,de carteiras e bolsinhas mas em meio a toa essa empolgação,bateu a curiosidade:de onde vem essa marca?
 Em uma de minhas carterteiras a lenda do Animob vem escrita em inglês,e traduzindo-a,mais ou menos né,hehe,descobri que o Animob é o símbolo da juventude. Descubra o por que.

Há muito tempo, havia um gato especial que vivia em uma pequena vila. Ele era ágil e tinha uma longa cauda. Por isso, era conhecido como Animob.

Animob era amigável e rapidamente fazia amizado com outros animais. Ele apreciava a beleza e adorava brincar. Viajar ao redor do mundo era seu passatempo preferido, então frequentemente ele deixava seu lar e viajava sozinho. A cada viagem, contudo, passava mais tempo fora de casa. Mesmo ele não percebia quanto tempo ficava ausente. Um dia, sentiu tanta saudade de casa que decidiu voltar.

Quando abriu a porta, viu que todos os membros da sua família estavam muito velhos – mesmo sua irmã havia se tornado uma velhinha. Animob não entendia por que todos haviam envelhecido enquanto ele permanecera jovem. Ele sentou-se sob uma pequena árvore e olhou para sua velha família por dias. Depois de muito pensar, concluiu que aquele não era mais o seu lar. Animob partiu silenciosamente.
Ninguém sabia onde Animob fora, mas muitos viram uma marca de cauda na árvore onde ele costumava sentar-se. A árvore nunca mais envelheceu ou perdeu as folhas. Desde então, todos acreditam que a cauda de Animob dava-lhe o dom de permanecer jovem. A marca da sua cauda tornou-se um símbolo de eterna juventude.

Um comentário:

Obrigada por visitar o Miss simpatia, agora deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para cada dia mais melhorarmos o blog para vocês!
Beijos pink!!

ALINE FONSECA