quarta-feira, 3 de março de 2010

Eu tenho um príncipe e você?

 Princípes são muito comuns,alíás,são essenciais nos contos de fadas,principalmente nos de princesas.Geralmente são lindos!Altos,esbeltos,cavalheiros e principalmente corajosos pois são capazes de dar suas vidas para salvar suas princesas.

Mas como disse,isso acontece nos clássicos Disney,pois na vida real é tudo muito diferente.Os príncipes que conhecemos,são no mínimo ciumentos,machistas,avoados,curiosos e muitos deles ainda são convecidos,vê se pode!Mas mesmo assim tem suas respeitosas virtudes.
 Ele,no caso,pode não ser tão,alto nem tão bonito quanto o "namorado dos seus sonhos",mas tenho certeza que ele haje como um.

Um príncipe do século XXI,obviamente não pode seguir a risca os padrões daqueles que perteceram a era medieval né,nós mesmas acabariamos o chamando de brega,portanto aqui tem 10 digas para descobrir se o seu fofo é um píncipe moderno.

1* Ele te espera no sofá da sala feliz da vida,enquanto você está,fazendo hidratação no rosto,chapinha,escova,pintando as unhas e aidna falta escolher a roupa que vai usar.
2* Ele deixa de assistir aquela super estréia de terror nos cinemas para assitir Alvim e os Esquilos 2 porque sabe que você tem medo!rs
3* (esse é essencial) Ele mesmo tendo uma opinião totalmente diferente da sua,concorda para não irritá-la!
4* Diz que você é linda mesmo quando acaba de acordar e está com o cabelo o Ó!
5* Torce para o mesmo time que o seu,mas caso contrário, ele muda de time! =]
6* Ele nunca esquece,o aniversário de namoro,casamento,primeiro beijo e mais o aniversário da sua mãe,da sua avó,da sua tia,do seu cachorrinho,da sua boneca e mais alguns que são importante pra você.
7* Você faz um bolo horrivel que ficou com gosto de queimado e ele,gentilmente diz que está uma delicia e ainda repete!
8* Ninguém te aguenta nem cantando no chuveiro e ele adora te ouvir cantar no karaokê!rs
9* Você quer uma coisa,bate o pé,e insiste até conseguir mas quando consegue...acaba mudando de idéia e ele (roxo de raiva,furiosíssimo!!)olha pra você com a voz mais serena do mundo e diz:" Ta tudo bem."
10* Por último,adora você mais do que tudo! A ponto de te surpreender com um ursinho de pelúcia tamanho gigante de surpresa na sua festa de aniversário.


Bem,se o seu amore tem pelo mesno metade dessas qualidades parabéns!Você tem um príncipe ao seu lado!

 Rsrsrs...claro,que isso é tudo uma brincadeira né,afinal,queremos um namorado que nos agarde mas não viver brincando de "Seu mestre mandou"neh?
 
Para ter um par perfeito,é necessário que você também seja a garota ideal,afinal,ninguem dá o que não tem. Numa relação os carinhos tem de ser recíprocos,se não perde a graça. O verdadeiro príncipe pode até preencer todos os quesitos da minha singela listinha,hehehe,mas memso que ele grite na sua orelha,fique de cara feia por algum motivo bobo,se comporte as vezes como uma crainça de cinco anos,nada importa se algum dia você pagaou o maior mico na frente e os dois morreram de rir junto,se você se suja toda derrubando todo o sorvete e ele acha a maior graça,se você faz manha e mesmo ele sabendo disso atende seus caprichos e principalmente se você está errada ele mostra estar contrariado e até te dá uma lição de moral. O que importa é ele querer o seu bem e vice-versa.
 Eu tenho um príncipe e você?

Bjokoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Miss simpatia, agora deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para cada dia mais melhorarmos o blog para vocês!
Beijos pink!!

ALINE FONSECA