sexta-feira, 19 de março de 2010

A FAMA

A FAMA




Em uma sociedade extremamente fútil e materialista a fama é algo que muitas pessoas desejam. Mas será que elas sabem o que é ser famoso?

Segundo definição do dicionário,famoso é aquele que é muito conhecido,ou que não é comum,mas na vida prática ser famoso é apenas obter um grande status.

No caso de um artista,ele acaba se tornando conhecido e admirado por outras pessoas,

através de algum talento ou desenvoltura que possui e o torna diferente das pessoas do meio em que vive.

Dizem que o melhor da fama e poder desfrutar de todo o prestígio que ela proporciona. Desde o luxo,algumas regalias,mas o verdadeiro artista se preocupa e satisfaz-se com seu público. A existência e o carinho dos fãs o que mantem alguém famoso.

Entretanto nem todos que aparentemente chegam ao apogeu tem essa consciência. É fácil de se notar esse tipo de idiota. Ele pensa que está fazendo um favor em aparecer em público para outras pessoas,o sujeito começa a agir como se fosse um deus da mitologia grega,chagando muitas vezes a pensar que já se tornou um mito. A arrogância em relação as demais na maioria das vezes é implícita mas ela existe,em busca do bendito status a pessoa começa a se tornar mascarada e perde o senso de humildade.

Só que uma pessoa só se destaca e se torna artista quando em sua volta as pessoas começam a admira-lá e começam a fazer manifestações de carinho. Sintetizando,sem o fã o artista não é nada. Ele a volta a ser um cidadão comum que possui apenas uma aptidão para determinada coisa,

Já deu para perceber que a fama custa caro. Há casos em que valores e princípios tem de ser deixados de lado em prol da imagem que construíram para você,a ponto de apresentarem propostas totalmente apelativas e até algumas vezes de baixo calão.

Artistas consagrados do mundo da música,principalmente do rock,não aguentaram a pressão imposta pelos seus empresários e patrocinadores até acabaram mergulhados em verdadeiros vícios e depressões,o que é uma pena,pois grandes talentos,pessoas que realmente nasceram para brilhar tiveram suas personalidades substituídas pelo o que mais convinha.

Ser famoso é uma dádiva de certo ponto,você é um escolhido para representar pessoas,e receber um carinho especial e amor dos que os seguem. Mas só é preciso tomar alguns cuidados,pois quando se é uma pessoa pública você tem o poder de influência sobre outras pessoas,você se torna exemplo, podem aparecer falsos amigos,que só querem tirar proveito do que você pode oferecer e não tem nenhum apreço pelos ser humano que você é de verdade e o principal de todos não se deixar deslumbrar facilmente pelo novo mundo que te apresenta, pios o verdadeiro segredo dos grandes artistas e bem sucedidos e manter os pés no chão e não se deixar escravizar pela fama, e saber que isso é passageiro e que o importante é sempre buscar o sucesso sem passar por cima de ninguém,manter a humildade e ter respeito e carinho pelo próximo, que é tão humano quanto você.
 
(obs:Rsrsrs,eu não copiei de vc não viu Juh,tinha esse texto já fazia um bom tempo,mas confesso que quando li o seu,resolvi publicar o meu também!!^^)

Um comentário:

Obrigada por visitar o Miss simpatia, agora deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para cada dia mais melhorarmos o blog para vocês!
Beijos pink!!

ALINE FONSECA