segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Uma semana de muita paz e muita luz!

Bom dia meninas, como foram de fim de semana?
Espero que tenham gostado da "Nails Art da semana" e do "Look da vez". Recei comentários e uns e-mails bem fofinhos, muito obrigada!
Então, sábado foi bem divertido, fiz as unhas para postar no blog e tirei fotos para postar no blog.. Depois o Bê (meu boyfriend) fomos para a casa dele, porque tinham lutas no UFC que ele e o pai dele não poderiam perder.rs(Gente, aquilo é um horror viu!?Dá muita dó deles apanhando). Ai fiquei conversando coma minha sogra e postando as fotos no Barbie Morenas.
Já no domingo, eu acordei 12h00, almocei, o Bê foi em casa e cormimos até às 18h30! Ou seja, na hora de dormir eu não tinha sono!hehe...E agora estou cá, na faculdade e o dia será longo pois, estou fazendo o francês a noite e só chego em casa umas 22h30, para acordar 5h00 amanhã e estar aqui de novo logo pelas 8h00. O vida!rsrrsrs
Enfim, fiz esse post para contar como foi o final de semana e desejar uma ótima semana repleta de coisas boas e muuuuita energia positiva!

PS: Hoje o Marcos vai fazer uma entrevista super importate, mandem suas energias gracinhas e torçam por ele!Merci,merci!*-*


Beijinhos coloridos,
Aline Fonseca

2 comentários:

  1. Uma ótima semana para você também!!! Vou passar á no tutorial e no look para dar uma epiadela!!!
    Muito obrigada por passar no DSM, que Deus nos abençoe!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei bem legal você ter contado como foi seu final de semana:)
    Li tudo viu..haha
    E boa sorte pro Marcos, tenho certeza que ele vai se sai bem nessa entrevista, apresar de não conhece-lo estou na torcida.

    Não esta mostrando aqui no seu blog a parte se seguidores, pois queria retribuir, já que você esta seguindo o meu.
    Beijos minha linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Miss simpatia, agora deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para cada dia mais melhorarmos o blog para vocês!
Beijos pink!!

ALINE FONSECA